terça-feira, 15 de novembro de 2011

“Na minha lista de convidados, o Tempo não entra sem presente.”


Já escutava Tópaz há algum tempo, mas nada de ser a fã da banda. Em um dia, que eu não lembro, fiquei sabendo que ia ter um show da banda na minha cidade e não perdi a oportunidade.

O show tinha tudo pra ser terrível para mim. O dia estava chuvoso, São Pedro não ajudou, e eu jurava que a banda só iria cantar músicas antigas, ou seja, as que eu não sabia. Mas não foi nada disso. O frio, que eu senti com a chuva, passou quando a banda abriu o show com Sinais.

Os meninos do Rio Grande do Sul são muito bons no que fazem. O show não deixou a desejar em nenhum momento e, além disso, eles são extremamente simpáticos. Antes de o show começar, eles estavam em pé tirando fotos com as pessoas. Mas não vamos falar mais sobre isso.

Essa aqui é a música mais apaixonante de todas:



 E essa é a minha foto com eles:



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir