quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Je ne parle pas Français!

Estamos acostumados a viver escutando músicas brasileiras, inglesas e, principalmente, americanas. Mas você já parou para escutar música em francês? No início a idéia soava um pouco bizarra, mas não existe nada de bizarro nisso. Vou apresentar algumas músicas em francês, certo?

A primeira música que eu vou mostrar faz parte um musical, que eu não sei se é bom, mas a música é tão legal que até Zelia Duncan fez uma versão em português.

(Les Chansons D'Amour - De Bonnes Raisons)

Mika ficou famoso com as músicas Lollipop e Grace Kelly, mas poucos sabem que o cantor fala francês, mandarim e inglês. Recentemente Mika lançou sua primeira música em francês chamada Elle Me Dit:

(Mika - Elle Me Di)

E sabe quem também gravou uma música em francês? Los Hermanos! A música Cher Antoine é cantada tanto em francês como em português.

(Los Hermanos - Cher Antoine)

Agora eu tenho que colocar a música tento cantar, ou melhor, tento aprender a cantar, mas não passa de uma tentativa frustrada de tentar ser a Carla Bruni. A música tocou em filme, novelas e etc, e garanto que quem já escutou, tentou cantar pelo menos uma vez.

(Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit)

Coloquei poucas músicas aqui, mas existem outras maravilhosas também! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário