quinta-feira, 28 de junho de 2012

Wrong Side Of Love

E... E? E voltamos! E como o combinado: com FORÇA TOTAL! Sou Adolfo Moraes e vou estar por aqui com vocês mostrando coisas, covers e bandas muito legais, porém não muito exploradas ou exploradas por poucos, infelizmente. Para minha estreia, em homenagem a minha irmã gêmea musical Telma Vasconcelos e para retribuir o convite (rs) falarei de nossa banda predileta atual.


Sabemos que a Califórnia é o celeiro de grandes bandas do cenário do Rock mundial, não é? Só pra citar alguns nomes dos mais expoentes, temos nada mais nada menos que Audioslave e RHCP. E é de lá que surgiu AUGUSTANA, a melhor descoberta do ano para mim. Sabe aquela banda que te impressiona logo de cara pelo vocal marcante, as letras inteligentes e as melodias contagiantes? Vez ou outra apareceram nas trilhas de seriados como "Smallville" e "One Tree Hill", mas indico o último álbum da banda intitulado Augustana (2011) – Todas as faixas são excepcionais, mas vou deixar aqui a minha predileta e que não sai do repeat. Mas, temos "You Were Made For Me" que faz você querer viajar para o Oeste dos EUA sem data de retorno... Espero que curtam bastante e até a próxima!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário