sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E assim vai mais um cover...


Acho que já deu para notar o quanto eu gosto de covers, certo?! Então aqui vai uma banda chamada Boyce Avenue em que o cantor faz covers de músicas recentes de artistas renomados.

A banda é formada pelos irmãos Fabian, Daniel e Alejando que, apesar de possuírem esses nomes, eles são dos EUA.

O primeiro cover que eu escutei da banda foi da música Granade do cantor Bruno Mars. Não sou muito fã dele, devo admitir, mas o cover de BA é sensacional (tem direito até a um violino de fundo!).


O segundo foi um da minha banda preferida, ou melhor, Coldplay. Não existe só esse, tem de outras músicas tipo Fix You e Yellow, mas optei por esse por ser uma música recente.


Quem aqui se lembra de Creed? A banda de rock alternativo formada em 1995, mas não é disso que eu quero falar. Creed possui vários hits, para quem não conhece, e BA fez cover de uma de suas músicas mais famosas, With Arms Wide Open.


Esses três covers não são nem a metade do trabalho de Boyce Avenue. No Youtube vocês podem ter acesso a todos os vídeos da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário