terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias.


Muitas pessoas passam as férias viajando outras mofando em casa, assim como eu. Uma boa alternativa para fugir do tédio é mergulhar de cabeça em livros, filmes e, principalmente, os seriados de televisão. Mas meu blog é sobre música e o que isso tem a ver? Vamos ao que interessa!

Sabe aquelas músicas que abrem os seriados? Aquelas musicas que passam o dia na sua cabeça e você não consegue se livrar delas. São esses cantores “invisíveis” que eu vou apresentar para vocês hoje. Vamos começar?

The OC era febre para todas as pessoas. E quem não gritava “Californiaaaaa!” junto com o cantor da música de abertura não sabe o que é ser feliz. Brincadeira! A música era extremamente contagiante.  Phanton Planet- California



Eu não era muito fã de One Tree Hill, mas eu só queria pegar o começo da série pra escutar a música de abertura que eu, ainda, gosto muito. Gavin DeGraw – I Don’t Want To Be



Agora vamos para a abertura mais legal de todas as séries (que eu tinha esquecido e o meu amigo, Adolfo, lembrou): Um maluco no pedaço. Eu, com o meu péssimo inglês da época, cantava da forma mais bizarra possível e você? Will Smith - Fresh Prince of Bel Air



Lembrando que esses cantores não só têm essas músicas e que as músicas que não fez/fazem tanto sucesso são tão boas quanto essas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário