domingo, 19 de agosto de 2012

Maverick Sabre


Odeio domingo, mas não vou listar os porquês aqui nem falar sobre isso... Porém, especialmente hoje, meu domingo foi diferente e mais musical que tudo nesse mundo!!! Tudo começou quando eu estava zapeando pelos canais de música e me deparei com um programa que eu super indico para vocês. "Music Trends" é uma série de documentários do Multishow que mapeia todas as tendências musicais da atualidade, em cada episódio traz novidades de novos gêneros. Foi no episódio de hoje (que não me recordo o nome rs) que conheci um cara excepcional.
Eu sou um grande admirador de artistas com personalidade forte, estilo próprio e que transpassam isso para voz. MAVERICK SABRE é um inglês de apenas 22 anos que vem causando burburinho no mundo dos amantes da boa música e sendo inclusive citado como a versão masculina de Amy Winehouse. Só que ele é muito mais do que apenas isso, claro! Sabe aquela voz marcante, misteriosa, assustadora (no bom sentido) e que vem para ficar guardada em nossos ouvidos durante toda a vida? Sabre é tão excepcional que é rapper, cantor e compositor, associa Folk e R&B às suas canções e nos traz uma coisa magnífica para se deleitar sem moderação. Guardem isso: vocês ainda vão se cansar de ouvir o nome desse cara!!! Por isso que eu adoro o povo britânico, tá vendo? Só gente incrível haha... Confiram abaixo:

Let Me Go:

Look What I've Done:

Não é genial!? Pesquisem mais sobre esse cara! Não vão se arrepender! "Lonely Are The Brave", seu primeiro álbum, é absurdamente bom! Ouçam! Espero que tenham curtido! Até a próxima! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário